Atlético-MG derrota Cruzeiro, quebra jejum na Arena MRV e vence a primeira no Brasileirão
Zaracho, de meia-bicicleta, Paulinho, Arana decidem para o Galo no primeiro tempo e quebram sequência em clássicos no estádio atleticano
Clássico de um tempo só
As emoções foram apenas no começo. Com grande atuação na primeira metade da partida, o Atlético-MG venceu o Cruzeiro por 3 a 0, na noite deste sábado, na Arena MRV, pela terceira rodada do Brasileirão. A primeira vitória do Galo no campeonato teve gols de Zaracho, em grande jogada, Paulinho e Guilherme Arana, na etapa inicial, amplamente dominada pelos donos do casa. O ritmo do jogo caiu no segundo tempo, e o placar seguiu inalterado. ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE ATLÉTICO-MG 3 X 0 CRUZEIRO
Provocações
Mal o jogo terminou, o Atlético voltou a usar as redes sociais para provocar o Cruzeiro diante da vitória em casa (clique aqui e confira). O telão da Arena MRV também entrou na onda.
Como fica
Com o resultado, o Atlético chega a cinco pontos e aparece, momentaneamente, em quinto lugar na tabela. O Cruzeiro permanece com quatro pontos e surge na nona colocação. Os dois times podem perder posições no decorrer da rodada. Clique aqui e confira a tabela atualizada da Série A do Brasileirão.
A torcida do Atlético comemora a primeira vitória no clássico dentro da Arena MRV. O triunfo veio somente no quarto jogo contra o Cruzeiro, no estádio alvinegro. Antes do jogo deste sábado, o time azul e branco havia conquistado duas vitórias e um empate dentro da Arena do Galo.
Golaço
O primeiro gol da partida veio em uma grande jogada do Atlético. Depois de longa troca de passes, que durou cerca de um minuto e dez segundos. Scarpa fez o cruzamento da direita e achou Zaracho na área do Cruzeiro. O argentino finalizou de meia-bicicleta para mandar no canto direito do goleiro Anderson. Assista no vídeo abaixo:
Editor-chefe, publicitário, jornalista e especialista em marketing político, com vasta experiência em gestão editorial, desenvolvimento de estratégias de comunicação e campanhas políticas de alto impacto.